As taxas de extinção globais são um pico
A destruição ambiental está atingindo seu ápice agora. As florestas tropicais estão sendo duramente atingidos, com 0,5% das espécies animais e vegetais que vão extintas a cada ano -. Quase dez vezes a taxa de visto em 2000 * Como resultado da perda de árvore muito, mais e mais carbono está sendo liberado.

O envelhecimento da população
No início do século 21, cerca de um em cada cinco da população europeia tinha idade superior a 65. Isso significa que os custos com pensões, saúde pública e as necessidades de transporte (e às vezes os requisitos de habitação e de bem-estar social) de cada idoso foram apoiados por impostos e outras deduções de os rendimentos dos quatro pessoas em idade activa (com idade entre 15 a 64 anos).
No entanto, as taxas de natalidade permaneceu baixo durante todo o primeiro semestre e para a segunda metade do século, enquanto a longevidade foi estendendo através de uma melhor medicina, terapia genética, nanotecnologia, estilos de vida melhoradas e assim por diante. Isso significava que a proporção de jovens de idade começou a encolher dramaticamente. Em 2060 há menos 50m trabalhadores e mais 67m idosos, de modo a proporção é alterada para uma em três. Em outras palavras, apenas dois pessoas em idade de trabalhar para sustentar cada sênior.
Isto teve um impacto enorme sobre os orçamentos nacionais, levando a uma revisão radical do bem-estar social. Um padrão semelhante surgiu em outras partes do mundo. Japão tem enfrentado a maior mudança de todas, com 40% de sua população com idade superior a 65 anos agora, o dobro do valor em 2006.

O hélio-3-mineração na Lua
Uma série de empreendimentos privados já automatizado operações de mineração na Lua. * Um dos recursos primários para a extração é Hélio-3, para uso nos reatores de usinas de fusão. Este material é raro na Terra, mas abundante na superfície lunar. É extremamente valioso, com um único serviço de transporte de carga sendo suficiente para abastecer um país inteiro por meses.

A tecnologia transformou a educação moderna
Progresso exponencial nas áreas de comunicação, tecnologia da informação e ciência da computação continua a remodelar a sociedade. Alguns dos mais importantes avanços ocorreram na educação. Embora muitos países estão sendo devastado pelo aquecimento global, o acesso à aprendizagem é agora tão fácil e barato que - paradoxalmente - mesmo os mais pobres e destituídos de lugares podem tirar proveito dela.
As escolas e salas de aula como as pessoas do século 20 saberiam eles desapareceram em grande parte em 2060. Networking substituiu em pessoa aprendizagem para a grande maioria dos alunos, que agora participam descentralizada, online e aulas virtuais. Strong AI suplantou a maioria das funções que antes eram realizadas por professores humanos. Estes instrutores artificiais têm acesso instantâneo aos vastos repositórios de dados e conhecimentos, expandindo os horizontes de ambientes de aprendizagem. Os alunos são expostos a uma variedade muito maior de cultura e das ideias, já que as aulas já não estão limitados pela proximidade geográfica. Conectividade permite que os jovens com interesses e habilidades semelhantes para aprender juntos e ser combinado de maneira adequada em termos de tipos de personalidade. Tradutores universais ter removido quaisquer barreiras linguísticas tais salas de aula internacionais teria experimentado no passado.
Imersão total em realidade virtual permite modernos "escolas" de existir como instituições puramente on-line, com uma variedade infinita de classes e assuntos. Estes podem ser experimentados através de implantes neurais auto-orientador - ou, mais comumente, simplesmente vestindo um dispositivo externo, como um fone de ouvido ou viseira. O software livre eo custo insignificante de hardware trouxeram níveis sem precedentes de educação para os países do Terceiro Mundo. A falta de infra-estrutura física necessária e reduzida necessidade de pagar os professores * deu até os bairros mais pobres o acesso a uma gama de estudo muito além do que vimos no passado. Enquanto as escolas e faculdades ainda existem no mundo físico, estas estão a diminuir em número e foram fortemente influenciados pela tecnologia da informação. Em vez de papel ou livros didáticos, os alunos fazem uso de tablets portáteis com poder essencialmente ilimitado e largura de banda, mais uma vez a um custo insignificante. Como conseqüência, o analfabetismo mundial caiu abaixo de 1%. * *

Bem como a tecnologia, o próprio processo de educação evoluiu para atender às necessidades de mudança da sociedade. Com a contínua tendência de mecanização, o grosso da produção e do trabalho físico tem sido relegado para máquinas. Mesmo muitos empregos de colarinho branco desapareceram graças ao surgimento de forte AI. Como resultado, o trabalho humano é cada vez mais confinado às profissões subjetivas, abstratas e / ou criativas - como a ciência, arte, design, direito, etc. Isso transformou ensino superior em uma necessidade absoluta em muitos países. Os métodos para ensinar os alunos mudaram em resposta.
No passado, a maioria dos sistemas de ensino consistia em um determinado período de tempo que as pessoas se movem através da escola. As notas que receberam desempenhou um grande papel na determinação de quais as oportunidades que teria mais tarde na vida. Independentemente de quão bem os estudantes fizeram na escola, e independentemente de eles mesmo entendeu o material, todos iriam completar a sua educação ou menos ao mesmo tempo com o que nível de habilidade que tinha conseguido adquirir. Agora, este método tem sido revertida. * Nos países mais desenvolvidos, a aprendizagem baseada semestre foi substituído por um estilo go-no-seu-próprio-ritmo de aprendizagem. A proliferação de professores virtuais tornou possível para a educação de uma pessoa para ser exatamente sob medida para as suas próprias capacidades de aprendizagem e interesses. Isso evita o problema de alunos excepcionais a ser travada, e os estudantes que lutam sendo deixado para trás. O resultado geral é que o tempo passado na escola tornou-se variável, enquanto o nível de conhecimento e habilidade que se sai da escola foi dado um piso.
O próprio ambiente de sala de aula física (e virtual) também mudou. É comum agora para ter uma única classe de ser ensinado por mais de um professor, o que lhes permite jogar fora de seus pontos fortes individuais e dar aos alunos uma base mais ampla de informações. O ensino é muito mais recíproco, com os alunos aprendendo com os professores, aprendendo com os outros alunos, ou mesmo dando o seu próprio conhecimento de volta para o professor. Além disso, o ambiente palestra clássico foi substituída por uma abordagem mais prática. Muito mais de estudo envolve a aplicação prática com professores demonstram exactamente como o seu material pode ser usado no mundo real.
A tecnologia está trazendo mais inovações para a educação. A profunda e mundial de alteração de paradigma - referido em décadas anteriores como a "singularidade" - parece estar à beira de emergente. Para um número crescente de pessoas, fusão direta de seu cérebro com baseado na nuvem, não biológica artificial inteligência * tornou-se necessária, a fim de manter-se com a quantidade verdadeiramente impressionante de novas informações que aparecem a cada dia. * Essas atualizações estão a ter um impacto significativo sobre o processo de aprendizagem. Pessoal AI pode guiar a progressão educacional de uma pessoa usando o conhecimento detalhado de sua estrutura cerebral e habilidades de aprendizagem. Até o final do século, este método de aprendizagem assistida irá evoluir para um sistema de downloads, com novas habilidades e fatos perfeitamente inserido diretamente no cérebro de uma pessoa. Isto acabará por levar ao fim da educação, no sentido tradicional, com uma nova espécie de transhuman emergentes com base no automático acumulação, instantânea de conhecimento e inteligência vastamente ampliado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário